quarta-feira, 3 de abril de 2013

TEM QUE DIMINUIR PARA CRESCER

TEM QUE DIMINUIR


João falou acerca de Jesus: "Convém que ele cresça e que eu diminua". (João 3:30).

Nos dias de hoje vemos em fartura, vários líderes pensando exatamente o oposto que lemos acima.

Esses líderes (novos apóstolos - irc), desejam crescer o quanto mais possível. Crescer financeiramente, crescer em liderança, crescer, crescer.

Alguns deles pensam: Convém que eu cresça, mas que ele não seja diminuído, senão eu perco a influência!

Você conhece alguém assim? Provavelmente sim...

Este é o evangelho contemporâneo?  Estes são alguns dos líderes contemporâneos.

Como João, devemos pensar sempre assim: Convém que eu diminua, para que Cristo cresça ainda mais na minha vida íntima. Crescendo Jesus em minha vida íntima, certamente que minha influência pessoal terá destaque entre os outros. Crescendo Jesus em minha vida íntima, os outros verão uma vida transformada, que dê resultados positivos.

Para ter mais de Deus, você tem que diminuir!

Pratique esta idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário