quinta-feira, 4 de abril de 2013

Segredos Íntimos

                                                                    SEGREDOS ÍNTIMOS


O que guarda minha alma?...

O que guarda a tua alma?...

O que guardamos no mais íntimo de nossa existência?

O que nunca diríamos a alguém, e talvez nem mesmo temos coragem de dizer a Deus, que, mesmo sem dizermos, já sabe todo nosso segredo?

Segredo guardado "a sete chaves", e muitas vezes temos receio até de nos lembrarmos de tais coisas. Algo que aconteceu em nossas vidas que temos tanta vergonha?

Chega um momento em nossas vidas que precisamos expor essas intimidades que só tem compromisso conosco mesmos... Talvez uma brincadeira de criança... Talvez um "explorar" de nossa sexualidade, ou o "compartilhar" essa sexualidade com alguém que nunca deveríamos ter feito? Ou talvez, quem sabe, nem foi algo tão "sujo" assim mas que nos faz tremer nas bases de nossa existência.

Quando criaremos coragem para expor nossos males? E será que esses males não têm atrapalhado tanto nossas vidas que chegou o momento para colocarmos pra fora de dentro do nosso âmago existencial?...

Lembro-me de certas coisas que não teria coragem de compartilhar com ninguém. Lembro-me de uma, duas, três, quatro... Quantas estão escondidas dentro de mim?... Talvez nunca sairão do lugar onde estão, por falta de coragem ou medo da exposição pública. Talvez alguns desses acontecimentos nem sejam tão "sujos", mas me dá medo do que os outros irão pensar.

Falar com Deus sobre isso? Ah, nem preciso falar, certamente ele já sabe, pois Ele transcende meu medo de ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário